top of page
_MG_0437.JPG

III Congresso Mineiro de Responsabilidade Civil
PUC Minas

O IBERC realizou o III Congresso Mineiro de Responsabilidade Civil em 5 e 6  de maio de 2023 na PUC Minas, campus Praça da Liberdade.

Em nove painéis, foram abordados os seguintes temas:  responsabilidade civil e relações afetivas, responsabilidade civil ambiental, responsabilidade civil patrimonial. 

_MG_0437.JPG

III Congresso Nacional IBERC
Responsabilidade Civil e Direitos Fundamentais

O IBERC realizou o III Congresso Nacional Iberc - Responsabilidade Civil e Direitos Fundamentais no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), no dia . O evento caracteriza-se como oportunidade de aprendizado e convivência, tendo em vista a multiplicidade de temas e da participação de personagens renomados da responsabilidade civil.

WhatsApp Image 2018-09-30 at 04.06.19.jp

Congresso Internacional de Responsabilidade Civil

O 2º Congresso Internacional de Responsabilidade Civil foi realizado em setembro de 2018, Fortaleza, Ceará. Contou com juristas nacionais e internacionais.  O objetivo do Iberc é inseri-lo como evento de referência no cenário jurídico nacional.

_MG_0437.JPG

Congresso de Coimbra

Em comemoração aos 30 anos do Centro de Direito Biomédico, o Programa ABC - Alicante, Belo Horizonte, Coimbra realizou nos dias 10 e 11 de maio de 2018 o Congresso "Saúde, Novas Tecnologias e Responsabilidade: Perspectivas Contemporâneas" na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal.

_MG_0437.JPG

ENCONTRO  NACIONAL IBERC 2018

O Encontro Nacional IBERC 2018 aconteceu em 13 de abril no Rio de Janeiro, para discutir as "Transformações Gerais da Responsabilidade Civil"

_MG_0437.JPG

CIRC  2017

Em outubro de 2017, foi realizado o Congresso Internacional de Responsabilidade Civil em Belo Horizonte, CIRC 2017.

O tema central do Congresso foi a responsabilidade civil e suas novas tendências. 

bottom of page